A campanha "Fashion Targets Breast Cancer - Cancro da Mama no Alvo da Moda" volta hoje às lojasAbrilhantada por novas cores e design, a campanha "Fashion Targets Breast Cancer - Cancro da Mama no Alvo da Moda" estará de volta às lojas da Lanidor a partir de hoje, 21 de Abril.
Fashion Targets Breast Cancer é uma iniciativa internacional do Council of Fashion Designers of América (CFDA), tendo sido o estilista Ralph Lauren o pioneiro do projecto. A pedido da sua amiga Nina Hyde (colunista do jornal. The Washington Post e vítima de cancro da mama), ele criou um símbolo simples e atractivo que rapidamente se tornou numa representação simbólica da luta contra o Cancro da Mama. Em 1994, no decorrer da New York Fashion Week, várias modelos internacionais desfilavam na passerelle com uma t-shirt diferente. No centro estava um alvo…desse alvo nasceu o Fashion Targets Breast Cancer!
Os consultores de imagem vao tambem se tornar professionais do acompanhamento de pessoas com cancro depois de participarem na proxima formaçao neste tema em setembro em Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário