Pós Graduação em Consultoria de Imagem

Este Master/Pós Graduação é lançado em parceria com a Academia Looking, primeira escola de consultoria de imagem em Portugal e é igualmente reconhecido pelo RICI (Rede Internacional Consultores Imagem).

A imagem assume na sociedade actual e nas empresas um factor decisivo para o sucesso pessoal e profissional. Saber construir e adaptar a sua imagem pessoal é uma ferramenta eficaz em todos os sectores da vida. A consultoria de imagem, dedicada às pessoas, surge como oportunidade de carreira profissional no mercado nacional/internacional dando resposta às necessidades de saber criar, adequar ou optimizar a imagem dos diferentes públicos ou clientes. Este Programa foi desenhado e orientado para o case study e role play, para a aplicação prática e concreta das ferramentas de consultoria de imagem. Pretende-se, desta forma, que os participantes apreendam com este Master/Pós Graduação um quadro teórico sólido e actualizado, orientado para a prática com uma forte componente experiencial. Objectivos

O objectivo deste Master é :
- Desenvolver competências para valorizar a sua imagem dando-lhe meios e ferramentas para atingir o sucesso pessoal e profissional.
- Desenvolver a sua competência técnica na área da consultoria de imagem
- Desenvolver e aplicar os conhecimentos adquiridos num acompanhamento profissional dos seus clientes.

http://www.ipam.pt/conteudo.aspx?c=3&a=223
707 200 658
admissao@ipam.pt

Nenhum comentário: